Cientista confirma que alienígenas criaram a raça humana

 Alienígenas criaram a raça humana?

Eram os deuses (elohins - eloah) astronautas???

Os “programadores extraterrestres”, JEOVÁ e SEUS ANJOS, cortaram drasticamente o grande código  (Genoma Completo) e entregaram somente a versão básica: GENOMA HUMANO (planejadas para a Terra).
 Os “programadores extraterrestres” voltaram atrás no Projeto Inicial = PARAÍSO.

Excluiram os seus planos idealísticos = “Projeto Terra-Paraíso” a fim de mudá-lo para um mais adequado ao ser humano e menos imediato: REINO DOS CÉUS!
Participarão - ACREDITA-SE - do projeto somente indivíduos humanos selecionados (como hoje fazemos com as sementes antes do plantio).
"Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, o SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado."

E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada   inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida." - Gênesis 2:22-24.

O pecado (de Adão e Eva?) obrigou um adiamento de uma vida plena com imortalidade, nós humanos fomos afastados da árvore da vida, da imortalidade, temporariamente. 

Mas Cristo - MASHIAH - nos diz que há outra chance de termos vida abundante aqui na terra presentemente (Reino de Deus).

E mais ainda: Uma outra vida - fora da terra - para os escolhidos = REINO DOS CÉUS.
Onde nos será devolvido acesso a árvore da vida eterna.  (Essa "eternidade" será cerca de 1.500 anos)

"Bem-aventurados aqueles que guardam os mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas." - Apocalipse 22:14

"No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz   doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações." - Apocalipse 22:2 

No Dilúvio (de Noé) nosso sonho de imortalidade e de vida plena, foi novamente adiado.

Na caminhada (de Moisés) rumo a terra prometida mais uma vez a humanidade foi provada e reprovada - não estava a altura dos planos de Deus.

O Bolsonarismo no Brasil, o nazi-facismo europeu e toda forma de violência norte-americana na atualidade adia por mais 171 anos o projeto de resgate da humanidade: o projeto de salvação.

Por séculos, os profetas que trouxeram as leis de Deus -diretamente dos céus- foram impiedosamente apedrejados. E até mesmo o MASHIAH foi rejeitado por nós.

A verdade nua e crua (sem ornamentos) é dura aos ouvidos dos vazos de ira (que sofrerão a ira de deus), filhos de satã, mas não terão nenhuma outra verdade senão essa mesma que já foi muitas vezes anunciada e evitada.  Mas vem a morte e logo em seguida - imediatamente - o julgamento.

PELAS OBRAS FEITAS SEREIS JULGADOS E A SALVAÇÃO DE CRISTO É ESSA: 

ANUNCIO O MESMO QUE OS PROFETAS, não há desvios e nem atalhos, aquilo que plantares nessa terra, aqui mesmo irás colher. 

Felizes são os irrepreensíveis no seu caminho,
os que andam na lei de Jeová.
Felizes são os que acatam as suas advertências
e o buscam de todo o coração. (Salmos 119:1-2)

Se algo faltar ou sobejar, não se cumprir na sua existência carnal, se existir algum acerto faltante ou injustiça aparente...  O JULGAMENTO VAI APURAR E SENTENCIAR CÉU OU INFERNO DE GRAUS VARIADOS, CHAMADOS GALARDÕES OU PROFUNDEZAS. 

Foi inaugurado -recentemente- um lugarzinho especial nas profundezas do inferno para latifundiários leiteiros e todo gado consumidor do queijo "Regina".

VEJAM SÓ! - A Passagem do Rico e Lázaro é realmente uma realmente uma Parábola? 

Quais suas implicações?






ENTREVISTA com Pr Jamierson Oliveira: Fariseus, Imortalidade e os Adventistas (1º Parte)


Nenhum comentário:

Google Analitics