O MELHOR SITE DE DINOS


O MELHOR SITE DE DINOSSAUROS DA NET!

COVERSE COM O ROBÔ

DIVIRTA-SE CONVERSANDO COM ESSE ROBOZINHO Clique Aqui

CONVERSE COM ELA

Escolha o assunto e converse com a Modelo: MODELO 7 (clique aqui)

PC LENTO ? FAÇA UMA FAXINA NELE!

Não adianta, se você passeia pela Net visitando sites, coloca pra dentro do PC um monte de lixo invisível. Para ele ficar rapidinho de novo - FAÇA UMA FAXINA. Se instala programas novos, piorou! Todos esses programas começam a rodar juntos assim q liga seu PC (Menu Iniciar). Quer tirar esses diabinhos do início, sem desinstalar os programas e fazer uma limpeza geral? Bom... "seus problemas acabaram!"
O software perfeito é o ADVANCED WINDOWS CARE. EXPERIMENTE POR SUA CONTA E RISCO! (Mas Fez Maravilhas no meu PC)
Outro produto parecido e muito conhecido é o CCleaner (também grátis) instale também esse e use os dois para uma completa limpeza do PC!

Kill Bill - Musicas - Music Themes

Coloquei novas músicas do filme Kill Bill - inclusive vídeo da Banda Feminina Japonesa, e outros novos Vídeos. Faça uma Visitinha Lá! Se delicie com as músicas e vídeos. Clique Aqui!

YOU TUBE JÁ ERA, USE GOOGLE VÍDEO! - 21

CHUCK - SÉRIE DA TV (replay) - 20


11/09/2007


CHUCK - SÉRIE DA TV AMERICANA (CLICK)


  1. NERD EM AÇÃO - A Nova Série de TV CHUCK - click - promete e vai dar o que falar. Chuck (Zachary Levy) ex-estudante de Engenharia (saiu da faculdade pq a namorada o trocou p/colega de quarto ginasta) que trabalha como chefe do - Nerd Herd - departamento de assistência técnica... (continue lendo)

Google Analitics