Advanced SystemCare: FAXINA COMPLETA

Eu encontrei esta ótima ferramenta gratuita -- Advanced SystemCare -- no site www.iobit.com. Ela otimiza e acelera meu PC em apenas um clique! Assim, eu não tenho que reinstalar meu Windows ou comprar um computador novo. É a maneira mais simples de proteger, limpar, reparar e otimizar meu PC. Percebi também que ele consegue pesquisar e reparar o que outras ferramentas não encontram.
Eu realmente notei que é o melhor de todos, e é totalmente gratuito. Sem adwares no seu PC e sem espionagem em você. Advanced SystemCare recebeu muitos elogios de publicações como Forbes, CNET e PC Magazine. Isso manterá seu PC livre de erros, rodando suave e sempre. Você pode baixá-lo gratuitamente em http://www.iobit.com/advancedwindowscareper.html

Nenhum comentário:

Google Analitics