CRIANÇA AUTISTA

Estima-se existir 1 milhão ou mais de crianças autistas só nos EUA, quantos milhões haveriam no mundo todo? Não se sabe ao certo. Não temos a noção certa da quantidade, mas sabemos algumas coisas sobre a causa e sobre como interagir com indivíduos com autismo. Porque, veja bem, as pessoas não são autistas elas tem autismo.
Deixemos claro que são indíduos com personalidade própria em que se acresce o problema do autismo. Isso vale para todo portador de qualquer deficiência, síndrome, patologia ou problema.
Então podemos dizer João tem deficiencia visual, Maria tem problemas de locomoção, Pedro tem síndrome de Down, Ester tem DDA, Alfredo tem dislexia, Sandra tem daltonismo, Felipe sofre de Diabetes e Joaquim tem pressão alta além de sofrer de depressão.
Feita a observação, verificamos que de uma forma ou de outra todos temos algum tipo de transtorno em nossas vidas, ainda mais se incluirmos vícios e drogas e dificuldades psico-sociais na lista.
Saiba Mais http://autimismo.blogspot.com/ página destinada aos indivíduos (e os pais destes), com Síndrome de Asperger, Autismo, ADHD, e outros TIDs.

Nenhum comentário:

Google Analitics