Alpha, Beta e Cafa (Kapha) - Homens

No mesmo dia em que li um comentario indignado de minha filha (sobre machismo do rafinha bastos) no facebook - 20 dias atrás - inventei o classificador universal masculino, uma escala que começa com o primitivo CAFA e termina com...
Vejamos!  pois há muitas opçoes possiveis, começando com a escala tripilice que e a mais basica, os homens podem ser ou ALPHA, ou BETA, ou CAPHA.
Nessa escala básica,
Os homens da classe A - os Alphas -  são gentis, cavalhereiscos,   politicamente corretos, ecologicos, eticos, participativos, não preconceituosos - quase metrossexuais.
Em seguida temos, na classe B - intermediários - que mesclam e equilibram defeitos e qualidades de A e C.
Por fim os terríveis C, mais conhecidos como cafajestes machistas, estes ultimos não é necessários explicar.

Me considero um Beta com fortes influencias dos outros dois, devo  estacionar nessa posição ou quem sabe ascender para Alpha. E nao teria duvidas em ascender para essa civilizada classe nao fosse as fronteiras dos Alphas com os metrossexuais e a tenue camada que separa esses ultimos dos andróginos. Pós androginos temos os bisexuais gays, os homos, os travestis, com os quais eu não me identifico.

Mas gosto é que nem pescoço, cada um tem o seu. Para finalizar deixo a simplificada porém esclarecedora CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DO GENERO MASCULINO:

ETC      - ET'S,  TRANSFORMERS, CYBORGS
DIVAS  - TRAVESTIS
CDS     - TOCAM DOS DOIS LADOS
BMW   - BELOS METROS WIADOS


A - ALPHAS CIVILIZADOS
B - BETAS INTERMEDIÁRIOS
C - CAFAS ou KAPHAS - Machistas

Verifique sua posiçao nessa escala, caso pertença ao genero masculino, ou do seu amigo ou companheiro se voce é mulher
]
Como estamos ainda em fase de elaboração aceitamos sugestões para escala..  De forma nenhuma endossaremos comentarios preconceituosos ou ofensivos, queremos apenas estabelecer uma classificação.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google Analitics