Enteguemos Zelaya

Volta de Zelaya é irresponsável... LEIA
From:mauromaricultura@hotmail.com (Subject: Enteguemos Zelaya - Date: Sun, 27 Sep 2009 14:33:47 -0300) To:tollstadiusluiz -arthur@senado - cbuarque@senado - oas.venezuela - oas.uruguay - oea.bra@terra - oas.bolivia - infomapp-oea.org - oea@oea - oas.paraguay - casacivil@planalto
O Brasil deve baixar a bandeira brasileira na sua embaixada, pois ela esta invadida por membros da oposição do Governo de fato de Honduras.
Zelaya não respeita os limites de uma embaixada como não respeita os limites da Constituição de seu próprio pais, ele quer que o mundo seja diplomático quando ele mesmo parece o que não conhece o significado de diplomacia.
Daqui a dez dias, o que acontecerá?
Lula ainda não chegou a conclusão, o Governo de fato de Honduras invadirá a Embaixada do Brasil? E se invadir o que o Brasil fará?
Vai mandar tropas brasileiras para a fronteira de Honduras ou vai ficar assistindo e reclamando?
Abç,
Mauro
27.09.2009 - 21h43 Amigo dos animais, inclusive os raivosos.
O melhor é mandar uns amendois lá para dentro, não vão os "rapazes" morrer de fome.
27.09.2009 - 21h29 - Mauro, Rj- Brasil
O governo de fato vai esperar por longos 10 dias a posição do Brasil ou melhor, uma nova posição do Brasil, mas o Lula diz que não aceita imposições de golpistas. O Lula entra em combate com o governo de fato de Honduras, mandando um funcionário para a Embaixada do Brasil, alimentando-o com biscoitos, agua e sem telefone. Esse funcionário coloca a sua vida em risco, é um soldado heróico ainda com vida....
27.09.2009 - 20h12 - Oliveira, Bahia, Brasil
As embaixadas são reconhecidas mesmo em casos extremos, de "guerra". Está estabelecido pela convenção de Vienna. Logo, o governo do Brasil não reconhecer o Governo golpista de Honduras ainda assim, o mesmo, á mercê de tratados internacionais, é obrigado a reconhecer a embaixada Brasileira. Qualquer Invasão configura-se como uma declaração unilateral de guerra.
27.09.2009 - 19h52 - Zé Antonio Lacerda, Porto, Portugal
Reconhecemos que muitas vezes até orangotangos são capazes de exercícios de lógica simples. Portanto me parece estranho que ninguém na imprensa internacional tenha atentado para o facto de que, muito antes de Zelaya retornar para Honduras, o embaixador brasileiro em Honduras havia voltado para o Brasil em virtude do governo brasileiro não reconhecer o actual presidente hondurenho. Tudo está documentado inclusive no próprio web site do Senado Federal Brasileiro. Não sou expert nesse tipo de assunto mas ai está uma contradição lógica elementar: se não há reconhecimento do actual governo hondurenho, não há acordos internacionais diplomáticos entre os dois países e, portanto, não há embaixada brasileira legítima em Honduras. Será que ninguém no mundo percebeu isso?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google Analitics