Uma história para partilhar com os outros ...

Eu estava em uma loja de $1,99 - num shopping - quando vi uma mãozinha colocando no balcão algumas moedinhas.
O menino não tinha mais do que 5 ou 6 anos de idade ... O empregado disse:
"Desculpe, mas você não tem dinheiro suficiente para poder comprar esta boneca. " O menino virou-se para uma senhora e perguntou: ''Vó, é verdade que não tenho o dinheiro? '' A velhinha respondeu: ''Você sabe que não é suficiente para comprar a boneca, meu querido.''
Então sua avó pediu que ficasse na loja, por 5 minutos, pois ia dar uma volta e fazer algo. Ela saiu rapidamente. O menino ainda tinha a boneca em suas mãos. Então eu me aproximei e perguntei para quem ele queria comprar a boneca. Afinal era mesmo uma boneca e ele era um menino.
Ele disse: "É a boneca que a minha irmã mais amava e queria tanto para o Natal. Ela estava certa de que Papai Noel iria trazê-lo para ela. " Respondi-lhe que talvez Papai Noel desse a boneca de presente, que isso podia acontecer e ele não devia se preocupar com isso. Mas ele respondeu-me:


"Infelizmente Não! Papai Noel não poderá ir aonde ela está agora. Então eu é que tenho que dar a boneca à minha mãe para que ela possa entregar para minha irmã quando ela for para lá também. "
Seus olhos estavam tristes enquanto ia me explicando a situação.


E acrescentou:
'' Papai diz que a mamãe vai ver Deus em breve também, então eu achei que ela poderia levar a boneca com ela para dar para a minha irmã.'' Meu coração quase parou.


O garoto olhou para mim e disse:
"Eu disse ao Papai para dizer a Mamãe não ir ainda. Pedi para ele falar com ela, para que espere até que eu volte do shopping ". Então ele me mostrou uma foto muito bonita -dele mesmo com sua irmã- em que estava bem sério.
Ele então me disse:
"Eu quero dar essa foto a mamãe, para que tenha uma foto minha com ela, para ela não me esquecer. "


"Eu amo a minha mãe e eu desejo que ela não me deixe, mas papai diz que ela tem que ir para estar com a minha irmãzinha." Então ele olhou novamente a boneca com olhos tristes, muito calmamente.
Eu rapidamente peguei minha carteira e disse ao menino:
"Vamos contar esse dinheiro de novo e verificar se realmente está faltando o valor para comprar a boneca?'' 'OK' ele disse, "Tomara que tenha o suficiente"
Eu adicionei algum do meu dinheiro antes que ele começasse a recontar o dinheiro e... num passe de mágica, havia o suficiente para a boneca e até mesmo algum troco.
O garoto disse: "Obrigado Deus por me dar dinheiro suficiente!"
Então ele me olhou e disse: "Eu orei ontem à noite, fui dormir pedindo à Deus para ter certeza que o dinheiro fosse suficiente para comprar esta boneca, para que a mamãe desse a minha irmã."
''Ele me ouviu!''
"Eu também queria dinheiro para comprar uma rosa branca para minha mãe, mas não tive coragem de pedir isso também.''  "Mas Ele me deu o suficiente para comprar a boneca e uma rosa branca.'' 
"Minha mãe adora rosas brancas".


Poucos minutos depois, a velha senhora voltou e eu saí com a minha cesta. Terminei minhas compras num estado totalmente diferente de quando comecei. Eu não poderia tirar o menino da minha cabeça. Então me lembrei que li num jornal, uma notícia que mencionou que um homem bêbado em um caminhão, que atingiu um carro ocupado por uma mulher jovem e uma menina. A menina morreu imediatamente, e a mãe estava em coma. A família teve que decidir pela retirada dos aparelhos, porque a jovem não seria capaz de recuperar do coma. Seria esta a família do garoto?Dois dias depois deste encontro com o garotinho, li a notícia no jornal que a jovem mãe tinha falecido.


Fiquei tão comovido que não me contive,   comprei um monte de rosas brancas e fui para a casa funerária onde o corpo da moça foi exposto em velório antes do enterro. Ela estava lá, no seu caixão, segurando uma linda rosa branca na mão junto a foto do menino e a bonequinha colocada sobre seu peito. Deixei o local com lágrimas nos olhos e com a sensação de que minha vida tinha mudado para sempre .
O amor do menino pela sua mãe e irmã é difícil de imaginar.
E numa fração de segundo, ESTUPIDAMENTE, um motorista bêbado tinha tirado tudo que ele tinha.


VAMOS EVITAR BEBER E DIRIGIR!
BEBIDA NÃO COMBINA COM DIREÇÃO!!!!
Agora você tem 2 opções:
1) Recomendar, compartilhar ou enviar esta mensagem por e-mail  (abaixo do post), ou
2) Ignore-a se ela não tocou seu coração.
O valor de um homem ou mulher reside em que ele ou ela dá, não no que elas são capazes de receber ... repasse essa história se ela tocou seu coração.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google Analitics