Google Health - Consultório Médico Online





====================================================


Esclarecimento:
Consultório Médico -
Eh soh o nome (título) dessa postagem com vários links onde podemos consultar informações úteis sobre assuntos médicos, principalmente sobre o google health (extinto) chamado de "Dr. Google" na época q existia.  Não sou médico. Não dou consultas.  Não entendo de doenças e nem de medicina!







DOUTOR GOOGLE??!!
Google, uma das maiores empresas do mundo, percebendo que muitos usuários utilizam seu buscador para pesquisar assuntos médicos, desenvolvou uma nova ferramenta (em fase de testes) voltada para a área de saúde, o Google Health.
Dr. Google, como é chamado pelo site PlugBR, que tem como colaboradores a Discovery Health, Standford Hospital, MedicineNet, KidsHealth e Drugs.com... CONTINUE LENDO [clique]

Google Health foi descontinuado

Você pode baixar e apagar os dados armazenados no Google Health por meio de 01 de janeiro de 2013 através da assinatura para o direito, mas você não vai mais ser capaz de visualizar, editar, compartilhar ou inserir novos dados.
Todos os dados restantes no Google Health, após 01 de janeiro de 2013 será irremediavelmente apagados logo após essa data.
  • Para saber mais sobre este anúncio, ver o nosso blog.
  • Para saber mais sobre como fazer o download e continuar a utilizar seus dados para fora do Google Health, ver os nossos artigos Central de Ajuda.
  • Veja também nossas respostas a perguntas frequentes.
Reportar um problema para acessar o Google Saúde
===============
Tal como foi anunciado em junho de 2011, o serviço Google Health será descontinuada a partir de 1º de janeiro de 2013. Após essa data, todos os restantes dados na sua conta do Google Health será excluída permanentemente, e você não será mais capaz de acessar ou baixar quaisquer dados do Google Health. 

Se você quiser continuar usando os dados que você tem armazenado no Google Health, você precisará agir antes 31 de dezembro de 2012 para baixá-lo ou transferi-lo para outro serviço de saúde online. Nós fizemos a isto fácil para você. Tudo que você tem a fazer é: 
- Vá para o site do Google Saúde no https://health.google.com 
- Ingresse em sua conta do Google 
- Siga as instruções na tela para baixar as suas informações e fechar sua conta do Google Health. 
Para mais informações, consulte o nosso artigo do centro de ajuda em http://www.google.com/support/health/bin/answer.py?hl=en&answer=1347989 

Se você não tiver recuperado seus dados do Google Saúde, até 1 de janeiro de 2013, ele será removido dos sistemas do Google e permanentemente e irrevogavelmente excluído. Google não será capaz de recuperar todos os dados do Google de saúde para qualquer usuário após esta data. 

Por favor, note: se você tentar fazer login no Google Saúde e são retornados para uma página de informação sem ter a opção de baixar seus dados, isso significa que você não tem todos os dados armazenados no Google Health sob o endereço de e-mail que utilizou para log in. Se você login com o endereço de email que você originalmente usado para se inscrever para o Google Health, você não precisa fazer mais nada. Caso contrário, tente fazer login com o endereço que você usou quando originalmente se inscreveu no Google Health. 

Para mais detalhes sobre a descontinuação do Google Health, veja nosso post no http://googleblog.blogspot.com/2011/06/update-on-google-health-and-google.html , e veja as respostas às mais-frequentes perguntas em http://www.google.com/intl/en/health/faq.html . 

Nota: você vai continuar a receber anúncios periódicos de serviços, desde que você tenha uma conta Google Health ativa. Se você não quiser receber mais anúncios, basta ir ao https://health.google.com e siga o processo para baixar os seus dados (se desejar) e excluir a sua conta de Saúde. 

Obrigado por seu apoio e utilização do Google Health. 

A Equipe de Saúde Google
=================================

Veja Também:
CONSULTAS MEDICAS ON-LINE - GRÁTIS - 01
DIAGNÓSTICO MÉDICO ON-LINE - GRÁTIS - 02
Combater e cicatrizar feridas (chagas) - 03
COMPRA-REMÉDIOS (Lista de Nomes e Preços) - 04
Classificação das drogas - 05



9 comentários:

EC disse...

Seu blog continua cada vez mais ousado, isso explica o sucesso progressivo.

Parabens!

Anônimo disse...

Passei para ver as novidades e desejar um ótimo final de semana.
Estava com saudades!
Abraços

Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

Receber visita sua para mim é uma festa!
Obrigado Tânia
Abraço,
Quadro

Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

Dal-Blogs,

Lá no meu blog de empregos... coloquei uns links para alguns blogs seus.
Obrigado pela visita,
Abraço,
Quadro

Valdemir Reis disse...

Luiz Carlos estou lhe visitando e começo logo a escrever no "quadro Negro", na oportunidade quero registrar que o seu trabalho e maravilhoso e muito original, parabéns. Sucesso, fique com Deus, brilho e proteção.
Valdemir Reis

Valdemir Reis disse...

Amigo Luiz Carlos estou lhe visitando e começo logo a escrever no "quadro Negro", quero parabenizar seu excelente trabalho, ele e muito original e interessante, parabéns!
Sucesso, fique com Deus, muito brilho e proteção.
Valdemir Reis

arthur disse...

poxa to com dores no peito frequentes a um mes o que deve ser?
???

arthur disse...

eu estou com dores no peito(interno) frequentes o que deve ser doutor n pego peso nen nada!!

Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

Para esclarecer:
Consultório Médico -
Eh soh o nome (título) dessa postagem com vários links onde podemos consultar informações úteis sobre assuntos médicos, principalmente sobre o google health (extinto) chamado de "Dr. Google" na época q existia. Não sou médico. Não dou consultas. Não entendo de doenças e nem de medicina!

Google Analitics