COMO FAZER UM BANNER P/ O SEU BLOG

Clique na Figura e Saiba Tudo!

====================================================

3 COLUNAS -TEMPLATES INTELIGENTES

http://03colunas.blogspot.com.br/




  • Banner Break


  • Banner Maker


  • Free Banner Maker


  • Open Eye Banner Generator


  • 123 Banner


  • Banner Maker
  • Canva (https://www.canva.com/pt_br/banners/) . O Canva é um software de design gráfico gratuito, fácil de usar, completamente online (não é necessário baixar nenhum programa). E já está fazendo bastante sucesso entre seus usuários! Criamos o Canva há menos de 5 anos e já contamos com 11,4 milhões de usuários em 179 países. Para se ter uma ideia, 4 designs são criados a cada segundo com a nossa ferramenta. Lançamos recentemente o site no Brasil e parece que ele está tendo uma ótima aceitação.



  • SIGA O PASSO-A-PASSO:
    1- Para criar o banner:
    a)Faça uma NOVA POSTAGEM;
    b)Inclua uma imagem para ser seu Banner (s/texto-título: Banner)
    c)Publique a postagem
    d)C/ botão direito mouse copie [ENDEREÇO IMAGEM BANNER]
    2- Para ter uma janela "coppy- banner":
    a) copie esta matriz abaixo e cole (no Word)

    Exemplo:

    b1) inclua os dados pedidos (se copiar a matriz)
    b2) troque pelos seus dados (se preferir copiar o exemplo)
    c) adicione seu blog um novo elemento de página (HTML) e publique.

    OBS: NÃO COLOQUE OS PARENTESES QUADRADOS [ ] SÓ A INFORMAÇÃO ENTRE AS ASPAS.
    VEJA SUPER DICAS - AQUI!
    1- VEJA OUTRA MANEIRA
    2- OUTRO MODO PARA CRIAR UM BANNER
    3- MODO SUPER- FÁCIL [GERADOR AUTOMÁTICO]
    4- CLIPARTS - FOTOS - EDIÇÃO DE IMAGENS
    5- CRIAÇÃO DE BANNERS - SOFTWARES:

    Link-Me
    página inicial




    37 comentários:

    Domiciliare disse...

    Obrigada pela dica, a forma mais fácil que encontrei para fazer meu banner. Valeu mesmo!

    Unknown disse...

    cara num da certo de jeito nenhum tem como vc cria um banner pra mim eu qria um banner simples e pequeno porfavr da uma ajuda ai mais ou menos do tamanho desse banner do coelh na rede ---->

    espero respsta renato_ferrareze@hotmail.com

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Renato,

    Voce pediu para que eu fizesse um banner simples para voce, então fiz.
    Publiquei seu banner na minha página de downloads:

    http://baixecoisas.blogspot.com/

    Dá um pulinho lá ( o banner é uma rapozinha marota ) com os dizeres
    DOWNLOADS FILMES que é o nome do seu blog.

    Vá lá, copie e cole como html no seu blog. Ou pegue apenas o endereço de imagem.

    Qualquer dúvida deixe aqui seu comentário.

    No caso em questão usei o "Paint" do windows para compor o banner. É uma maneira fácil de se criar banners - e rápida!

    abraço,

    QUADRO NEGRO

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Tânia,

    Fico muito satisfeito de poder lhe ajudar. Sempre q precisar disponha.

    Em relação ao template 5 colunas eu vi q vc usou no seu blog. Faz tempão q vi. Ficou alguma dúvida qto ao uso do template?

    Ah... desculpe-me pela resposta demorar uns 3 meses. Mas vc sabe com é, fica na cabeça, mas cadê o tempo... colou?

    abraço querida,

    QUADRO NEGRO

    Lucas disse...

    Por favor Quadro Negro
    Eu naum consegui fazer o banner
    vc poderia fazer um banner pro meu blog
    o site dele é esse
    http://lucasshady.futblog.com.br/
    faz com o nome de
    "Lokos Por Ti Corinthians"

    Lucas disse...

    Espero a resposta

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Lukinha Shady / Leo / lindeBERG,

    Vou fazer, estou fazendo...

    Aguarde um pouco,

    Quadro

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Lukinha,

    Voce pediu para que eu fizesse um banner para seu Blog, então fiz.
    Publiquei seu banner na minha página de futebol:

    http://clubedos13-blog.blogspot.com/

    Dá um pulinho lá ( o banner é o escudo do Corinthians) com os dizeres:
    LOKO POR TI - CORINTHIANS que é o nome do seu blog.

    Vá lá, copie e cole como html no seu blog. Ou pegue apenas o endereço de imagem.

    Qualquer dúvida deixe aqui seu comentário.

    No caso em questão usei o "Paint" do windows para compor o banner. É uma maneira fácil de se criar banners - e rápida!

    abraço,

    QUADRO NEGRO

    Lucas disse...

    Obrigado
    Agora da uma ajuda para divulgar meu blog ai
    faz pouco tempo que eu criei
    colocando meu banner nos teus sites ai
    blz

    Anônimo disse...

    quadro negro pode me fazer um banner que eu nao consigo fazelo o blog é http://tugamusica.blogspot.com

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Tuga Música,

    Pedido atendido, fiz um banner bacaninha pra voce. Eh uma mistura do logo da MTV como o o logo do Mac Donalds. Sendo assim eh um banner q chama atenção e se destaca, se estiver no meio de outros tem mais chance de ser clicado pq jah está no subconsciente das pessoas.

    Vá la na minha página de música e pegue seu banner e mande o cheque pelo correio. rsrsrsr

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Em tempo:

    http://akordmusic.blogspot.com/

    (minha página de música)

    Milady disse...

    Oi!

    Tentei fazer o Banner mas não deu certo :S

    Voçe se importaria de fazer um banner para o meu blog?

    A url é http://jogodependencia.blogspot.com

    Peço desculpa se escrevi mal alguma coisa, é que sou portuguesa :)


    Aguardo resposta

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Milady,

    Faço sim, aguarde.

    Quadro

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Milady,

    Conforme vc pediu foi feito.

    Veja seu banner lah na minha página de Jogos (GAMES)

    Abraço,

    Quadro

    RJ disse...

    cara, tentei das duas formas que vc falou... mas o banner não abriu a figura, ficou apenas com o link e uma caixinha em forma de"x"... não abre!
    teria como fazer um banner pra mim?
    "Cinco de 5"...

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Pedido Atendido!

    Banner publicado na página de Literatura:

    http://booksfreedowload.blogspot.com/

    Abraço,

    Quadro

    rogerteam disse...

    Ola td bom kra me ajuada ai não consigo fazer este banner presiso por um no meu blog.o nome do meu blog é the best of black http://rogerteam.blogspot.com/ desde ja agrseço....

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Roger Team,

    Pedido atendido - veja na minha página de música seu banner:

    http://akordmusic.blogspot.com/

    Agora é so pegar o endereço da imagem lá (pressione botão direito do mouse e selecione copiar endereço de imagem).

    Com o endereço da imagem voce pode o "gerador automático de banner".

    Mas aonde tem esse Gerador Automático de Banner e Link-Me, voce vai me perguntar...

    Simples, no fim do texto do post tem "VEJA MAIS" 2 (modo super-simples). É só clicar no link que vc vai ser direcionado para esse gerador automático.

    Chegando lá informe o adress que voce copiou e pronto!

    Abraço,

    Luiz

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    REESCREVENDO - FICOU CONFUZO O TEXTO ACIMA

    Roger Team,

    Pedido atendido - veja seu banner:
    http://akordmusic.blogspot.com/

    1-Pegue endereço da imagem lá (clic botão direito para copiar endereço de imagem).

    2- Depois use o "GERADOR AUTOMÁTICO DE BANNER".

    Onde tem esse Gerador Automático?

    No fim do POST:
    "VEJA MAIS" 2 (modo super-simples).

    Chegando lá informe o endereço que voce copiou e também o endereço do seu blog e pronto!

    Abraço,

    QUADRO NEGRO (LUIZ)

    Anônimo disse...

    poxa cara eu preciso muito da sua ajuda,sera que dava pra voce fazer um banner para mim eu ja tentei de tudo,mas nao consigo,eu queria um banner que tivesse o nome do meu blog e do lado uma imagem do sonic uo do super mario,nao querendo pedir muito se desse pra colocar algum efeito como ficar piscando ou aumentar e diminuir,mas se nao der pra fazer pode ser um simples mesmo.outra coisa se der pra voce fazer outro banner para eu colocar no meu cabeçalho igual ao seu so que com o nome do meu blog,po me ajuda ae meu blog ainda é novo e eu preciso dessa força.o nome do banner ficari assim baixarakidownload. muito abrigado

    Anônimo disse...

    Po agradecido amigo

    suas dicas me ajudaram pra valer

    abraços

    Anônimo disse...

    Olá Quadro Negro tudo bom ?

    poxa fiz meu blog ja faz um bom tempo e vejo o quanto é importante ter um banner.
    Tento ja ha um bom tempo, suas dicas são muito boas mais eu sou chucro de mais cara.
    Seria de mais eu pedi para voce fazer um banner pra mim ?

    No caso meu blog é : interessantte.blogspot.com

    Agradeço desde já !

    Deus é Fiel disse...

    Não consegui!!!
    Será que tu podes fazer um banner pra mim para colocar no meu blog?
    O nome é "Blog do Everson - Deus é Fiel"
    Para te ajudar:
    http://img254.imageshack.us/my.php?image=banner2sj9.jpg

    Obrigado!

    Laís Fortaleza disse...

    Quadro, primeiro queria dizer mt util a tds esse teu blog.segundo queria tirar uma baita duvida...tipo nao to conseguindo criar um banner decente pro meu blog. o nome é viagens de uma mente que nao pára... o endereço é www.viagensdeumaente.blogspot.com se tu puder me ajudar, bah ia ser mt bom! valeu

    "The" Hartt disse...

    tentei mas ficou ruim, poderias fazer um banner bem ilustrado e que chame atenção, olha o meu blog fala sobre luta livre. Fala sobre WWE. olha aqui o endereço
    www.wrestlingdebate.blogspot.com
    o nome eh Wrestling Debate
    espero resposta

    "The" Hartt disse...

    tentei ficou ruim fikou passando. poderias fazer um bem ilustrado para mim e bem chamativo. O meu blog fala sobre luta livre, sobre WWE.O meu blog se chama WRestling Debate.
    www.wrestlingdebate.blogspot.com

    Admin disse...

    Olha Quadro !!
    Tentei Fazer Mais ñ Consegui :S
    Gostaria Que Vc Fizesse
    Olha Meu Blog's é
    csbrasil.gamingblog.com.br
    e
    thesimpsons.spaceblog.com.br

    Meu MSN = gabrielfazolin@hotmail.com

    Aguardo a Resposta

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Devido ao grande número dos pedidos, as férias de fim-de-ano e mudança de residência...

    Bom, aguardem que vou atender a todos!

    BREVE,

    Quadro

    Paulo Roberto disse...

    Olá! Quadro Negro aqui quem fala é o Paulo! Eu não consegui Criar o banner! Por Favor façam um para mim!Meu Blog: Turbinacarros.blogspot.com
    Meu email:paulorapj@hotmail.com
    Façam assim:"Turbina Carros"
    Fico Grato obrigado!

    Anônimo disse...

    tentei dos dois jeitos e naum deu certo.
    se nao fosse muito emcomodo poderia fazer um pra min?
    meu site:http://xxtirinhasnightmarexx.blogspot.com/
    gostaria que vc fizesse cxom a foto capa do meu blog.
    grato.

    Luiz C Tollstadius (MicoLeãoDourado) disse...

    Coloquei no fim do post - 05 (cinco) softwares on-line para criação de banners.

    Agora ninguém vai deixar de ter o seu banner bem bacaninha - EXPERIMENTEM!!!

    Abraço,

    QUADRO

    Anônimo disse...

    Olha eu apanhei e não consegui nada...peço sua ajuda por favor!!!!
    meu blog é www.evangelicoshoje.blogspot.com
    é a descrição que quero ver é
    Evangélicos em Ação
    se possível faça também outro pro www.vouemagrecerem2009.blogspot.com
    com a descrição
    Vou Emagrecer sim....

    mano disse...

    Eu estou apanhando de mais...
    Mas não quero você faça um banner para min,
    eu estou com uma duvida:
    sempre quando eu tento fazer o banner ele não apareçe, fica sem imagem nenhuma, eu faço tudo que você disse naquele "tutorial"
    mas fica sem imagem no banner -_-"
    Tem algum segredo? *-*
    obrigado se você puder me responder...
    flw!!!

    Raquelzinha disse...

    Olá!! É possível vc fazer um banner para mim?
    Meu Blog: http//avidasempremeempurraparafrente.blogspot.com

    Bruh Barz disse...

    Ai ai, eu ñ consigo, tentei mais d mil vezes....ah faz um banner pra mimmmm por favor....!!!

    www.belezzafemininna.blogspot.com

    Agradeçooo d coração

    Unknown disse...

    POr favor faz um banner pra eu
    Tentei de TODAS as formas Dias na internet pesquisando
    me ajuda em nome de Deus
    [drama} rsrs
    e serio ficarei grato ai vc me avisa como comentario no meu blog
    link: http://martthyns.blogspot.com/

    Google Analitics