PERDIDOS NO ESPAÇO - SÉRIE TV - 0008

Lost in Space
(Perdidos no Espaço) :

CHUCK - SÉRIE DA TV AMERICANA - 0007

(clique na foto) NERD EM AÇÃO - A nova série de tv CHUCK (foto) promete e vai dar o que falar. Chuck (Zachary Levy) é um ex-estudante de Engenharia (que saiu da faculdade porque a namorada o trocou pelo colega de quarto ginasta e também estudante de engenharia) que trabalha como chefe do Nerd Herd, o departamento de assistência técnica... continue lendo
Veja Também:
Séries da TV
Blog do Chuck

Transforme seus amigos nos Simpsons através de suas fotografias - 0006

Diga-me quem nunca sonhou em fazer parte de Os Simpsons? Um dos desenhos animados de maior sucesso de todos os tempos, tendo recebido atores de fama internacional, tais como a banda irlandesa U2, os épicos Rolling Stones, o magnata da informática Bill Gates e outras celebridades. Com o programa SimpsonizeMe, você pode descobrir como seria o seu rosto numa versão simpsônica. Ao contrário do The Simpsons Avatar, onde você criava o seu próprio avatar desde o princípio, com pouquíssimas variações em cada característica, SimpsonizeMe permite que você envie uma foto para ser analisada, gerando automaticamente o seu avatar de Os Simpsons.A fidelidade do avatar é muito próxima da real, adicionando inclusive óculos, caso você use um. A única parte que não fica fiel é o cabelo, entretanto, a variedade inacreditável de cortes de cabelo disponíveis para alterá-lo permite que o usuário selecione uma cabeleira mais parecida com a sua manualmente.

Filho da PUC - 0005

Filho da PUC
- Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo inóspito caminho, uma Pajero 4x4 toda equipada. Parou na frente do velhinho e desceu um cara de menos que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos, bicolores, que lhe disse :
- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
- Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, conecta-se, via celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:
- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas. O velhinho admitiu que sim, estava certo, e que como havia prometido, poderia levar a ovelha. O cara pegou o bicho e carregou na camioneta. Quando estava saindo, o velho perguntou:
- Desculpe, mas se adivinhar onde o Doutor estudou, me devolve a ovelha? Duvidando que acertasse, o cara concorda. Diz então o velhinho:
- O Doutor estudou na PUC?
- Incrível! Como o senhor adivinhou?
- Por quatro razões:
  • primeiro, pela frescura;
  • segundo, veio sem que eu o chamasse;
  • terceiro, cobrou-me para dizer algo que já sei, e,
  • quarto, se nota que não entende merda nenhuma de ovelha: devolve já o meu cachorro!

Google Analitics