Unidos Contra o Golpe (UCG) - MAIS QUE PT, NÓS SOMOS UNIDOS CONTRA O GOLPE!

MAIS QUE PT: UNIDOS CONTRA O GOLPE!

Em agosto de 2015 privaram, preventivamente, Dirceu da sua liberdade no marco da operação Lava Jato. É a sua terceira detenção prolongada. A primeira foi durante a anterior ditadura, a civil-militar, quando ele era um dirigente estudantil universitário; trocaram a liberdade dele e de outros companheiros pela do embaixador dos Estados Unidos do momento, Charles Elbrick. Em 2012, o condenaram a passar quase onze anos na cadeia, tirando a possibilidade dele fazer política. Concederam a prisão domiciliar em 2014 e em agosto de 2015, aqueles que não gostam das provas, mas sim das convicções, mandaram tirá-lo mais uma vez da arena política.

Por Santiago Gómez*, de Florianópolis
O ex-Chefe da Casa Civil do governo Luiz Inácio Lula da Silva, José Zé Dirceu, respondeu numa folha de caderno escolar, uma carta que o grupo de militantes Unidos Contra o Golpe (UCG) enviou para ele na prisão. Dirceu afirma que é preciso organizar as bases, reconhece que o UCG está fazendo o que PT deveria estar fazendo. 

Compartilha o risco de se centrar na campanha eleitoral, lembrando que deram o golpe na Dilma enquanto o partido tinha a atenção nas campanhas municipais. Pergunta: 

“Por que não estamos nas ruas 
com abaixo-assinados pela constituinte 
e Eleições já
ou contra os juros escorchantes?”

"Sem força real, social e política não vamos a lugar nenhum, repito." 

O PT realmente é forte, tem base social e eleitoral, Lula é Lula, mas a derrota somada à perda de apoio foi e é grande, agravada pela paralisia, em termos, natural, afinal”. 

Dirceu afirma que o PT tem que voltar ao governo: 

“para fazer reformas não só política e de renda, mas da riqueza, herança, fortuna, propriedade!”.
leia mais no link abaixo -
(MUITO MAIS):

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google Analitics