Vitamina K2 está relacionada ao fortalecimento ósseo, à circulação sanguínea e à saúde cardiovascular

Vitamina K2 está relacionada ao fortalecimento ósseo, à circulação sanguínea e à saúde cardiovascular. É fundamental para que o corpo utilize o cálcio de maneira adequada. Sem K2, o cálcio pode se acumular nas artérias e não penetrar nos ossos, podendo ocasionar até mesmo ataques cardíacos.
Ela ativa uma proteína chamada osteocalcina, que é necessária para a assimilação de cálcio na matriz óssea. Hoje, a suplementação com a K2 é muito recomendada, pois a maioria das pessoas tem deficiência desse nutriente.
 Indicação de uso: ingerir uma cápsula ao dia, após uma das refeições.

*Seguindo normatização do Ministério da Saúde, informamos: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. 

Publicado em 11 de dez de 2016
A vitamina K2 é considerada um nutriente capaz de combater e prevenir diversas enfermidades com grande eficácia, como as doenças cardíacas, a Osteoporose e Aterosclerose, a Demência (Alzheimer), Varizes, Câncer, Caries dentárias e não menos importante para as senhoras rejuvenesce as rugas. Alem disso esta substância ganhou a atenção dos cientistas nos últimos anos, e tem sido considerada um grande potencializador da vitamina D, quando ambas são usadas. Diversas pesquisas têm analisado os benefícios da união entre a vitamina K2 e a vitamina D3, que fortalecem os ossos prevenido assim a Osteoporose.

Um dos benefícios indiscutíveis da vitamina D é que ajuda a absorver cálcio.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google Analitics