CURA DO DIABETES EM 5 MINUTOS - SANGUE TIPO "A" E O DIABETES -

DIABÉTICOS COM SANGUE "A" PODEM SER CURADOS DE MODO FÁCIL E RÁPIDO!  Podem ser curados  da "doença" COM COCKTAIL em 5 Minutos!

Filipino Doctor Found A Solution To Get Rid Of Diabetes
In Several Minutes
ATENÇÃO: Este é um blog com notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

(((Click Here!))) english
(((Click Here!))) português
Diabetes Melitus 
É talvez a doença mais comum no planeta ((((Click Here!))), atualmente. E atinge tanto jovens quanto idosos, homens e mulheres. Embora possa atingir qualquer pessoa (condição social, idade ou sexo), parece ser mais comum nos portadores do sangue tipo A.
A principal causa, dizem os médicos, é o excesso de açúcar no sangue não metabolizado. Mas como já dissemos, também não devemos ignorar que a genética pode contribuir para o desenvolvimento da doença.  

(((Click Here!)))
Com o passar do tempo, com o prolongamento dessa "doença", melhor dizendo "dessa condição"... 
Os nervos, rins e mais outros órgãos do nosso corpo começam a ficar danificados e, toda nossa saúde comprometida. E em casos mais graves, o assim dito "diabético" poderá até mesmo perder algum membro do corpodedos dos pés, pés ou ainda a perna.  
(veja aqui: http://mon.net.br/6663)
As Filipinas são um dos países com maior número de casos da doença no mundo. Provavelmente, ainda não está comprovado, a causa seja a dificuldade na metabolização do açúcar ingerido por parte de portadores do Sangue tipo "A", muito comum em países orientais.   
Talvez por isso que o médico filipino, o Dr.Jaime Dy-Liaccoc  se empenhou em pesquisar um método simpes de cura para essa patologia. Por conta de seus trabalhos nessa área, que hoje ele é considerado um verdadeiro expert (especialista) em Medicina Metabólica.
Desenvolveu um método nessa direção, considerando aumentar a queima e tranformação do açúcar, não deixando de fora a insulina, mas considerando que outros meios biológicos podem também executar esse papel de forma complementar: colaborando com a insulina.  
Com quase 90 anos de idade, o dr. Dy-Liaccoc não contradiz todo o conhecimento que temos até agora sobre o diabetes. 
Mas afirma que a causa pode não estar no excesso de açúcar...

O consumo de doces e carboidratos refinados contribui diretamente para o desenvolvimento do diabetes, e este tem uma relação direta com o desenvolvimento do Mal de Alzheimer. Diminuir o consumo de doces, massas e carboidratos refinados pode evitar o desenvolvimento do Mal de Alzheimer (Nsbalce/ Wikimedia Commons)
porém na ausência de sais minerais, que uma vez deficientes, impedem o metabolismo natural.  São essenciais para o corpo muitos minerais, em doses cxorretas, tais como: Manganês, Magnésio, Cromo (Chromium)...
SUBSTÂNCIAS TERMOGÊNICAS - ACELERADORES DO METABOLISMO
Além dos minerais, muitas vitaminas, principalmente do complexo "B" podem estar em falta, assim como Colina e Inositol. Uma série de outras substâncias podem também colaborar com essa queima dos açúcares, e as pimentas são as suas preferidas.
Esse doutor, médico e pesquisador crê que a capsaicina, uma substância presentes nessas pimentas, junto com vitaminas e sais minerais, normalizaria os seus níveis de glicose no sangue, curando a doença.
Veja outras substâncias termogênicas, vitaminas e minerais aqui: 
ATENÇÃO: Este é um blog com notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.
Mas se você pensa que esse médico filipino vai sugerir o uso de fármacos ou um suplemento vitamínico comprado na farmácia...  NADA DISSO, ele garante que a cura pode até ser conseguida com o uso de simples ingredientes caseiros.
Abaixo a receita que, segundo o dr. Jaime Dy-Liaccoc, é capaz de curar essa condição anormal do organismo (terrível doença):  
INGREDIENTES
12 unidades de pimenta-dedo-de-moça (CAPSAINA)
melhor ainda a pimenta biquinho.
obs: apesar da pimenta biquinho e da pimenta da jamaica
ter menos capsaicina é mais compatível com sangue tipo"A".
Não usar outra pimenta e nem pimentões,
usar somente essas 3:
dedo de moça - biquinho - da jamaica
2 ovos frescos (COLINA E VITAMINAS)
1/2 colher (chá) de sal do Himalaia (SAIS MINERAIS)
MODO DE PREPARAÇÃO
Corte as pimentas (não usar pimentões) em pequenos pedaços, depois triture no liquidificador.

Em seguida, adicione os ovos crus e misture no liquidificador.
Feito isso, adicione o sal do Himalaia e mexa bem.
Tome imediatamente.
Consuma este remédio por alguns dias e, segundo o médico filipino, em pouco tempo você estará livre do diabetes.
Importante: a receita do médico filipino é com ovos crus.
Mas, em razão da salmonelose - doença causada pela bactéria Salmonella, que pode estar presente nos ovos -, se você não tiver certeza da procedência dos ovos, substitua por um pouco de água.
ATENÇÃO: Este é um blog com notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.







=======================================================


Nenhum comentário:

Google Analitics