A hiperlipoproteinemia tipo 2 (hipercolesterolemia familiar) - Cura Natural Sem Uso de Estatinas???

Atenção:
Não sou médico, sou pesquisador e auto-didata.
Não uso metodologia científica, apenas intuição,
empirismo e experimentação prática.
Se você anda atrás de um médico ou
de pesquisas científicas comprovadas

esta no site/blog errado!

A hiperlipoproteinemia tipo 2 
(hipercolesterolemia familiar)
Cura Natural Sem Uso de Estatinas???
As estatinas diminuem o LDL porque barram sua fabricação. Já a ezetimiba impede que o LDL seja absorvido pelo intestino e siga para os tecidos do organismo.

– Niacina (ácido nicotínico)
A niacina não é exatamente um remédio para colesterol, mas sim uma vitamina (B3) que costuma ser prescrita para reduzir os níveis de triglicérides.
A vitamina limita a capacidade do fígado de produzir LDL, o que termina por também reduzir as taxas de triglicérides na circulação.
O uso de niacina para baixar o colesterol está relacionado a um maior risco de problemas no fígado e enfarto, e só deve ser feito mediante orientação médica.

Leia mais http://www.mundoboaforma.com.br/remedio-para-colesterol-opcoes-naturais-e-medicamentos/#dqC84tCwcIFoG5MD.99

um estudo comprovou que a dieta do mediterrâneo, que é rica em Omega #3# (ácido graxo), pode reduzir os níveis de colesterol no sangue. 
Um estudo mostrou que ingerir três quartos de xícara de chá por dia de leguminosas — como feijão, lentilha e grão-de-bico —, ricas em fibra, pode diminuir em 5% as taxas de colesterol ruim. Outras boas fontes do nutriente são aveia, chia e caqui.
http://veja.abril.com.br/saude/medicamento-alternativo-e-eficaz-na-reducao-do-colesterol-diz-estudo/


http://es.slideshare.net/isabelitaanillo/farmacologia-de-hiperlipoproteinemia


--------------------------------------------------------------------------------------------

Existem vários experimentos com animais mostrando que a vitamina K2 é importante na proteção contra a calcificação dos vasos sanguíneos em geral.
        A calcificação ocorre basicamente em duas formas nos vasos sanguíneos, e precisamos de vitamina K2 para nos proteger disso. Em ambos os casos, sempre que ocorre uma calcificação em vasos encontramos defeito na matriz de proteína Gla ou POP. 

POP é uma proteína (vitamina K- dependente) responsável por proteger os vasos sanguíneos e outros tecidos moles com calcificação. Se a vitamina K2 não está presente em quantidades suficientes na dieta, não poderá activar MGP, e torna-se um MGP defeituoso entao não poderá proteger contra a calcificação dos vasos sanguíneos, válvulas cardíacas, e todos os seus tecidos moles.

Hipercolesterolemia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Hipercolesterolemia
Estrutura molecular do colesterol
Classificação e recursos externos
CID-10E78.0
CID-9272.0
DiseasesDB6226
MedlinePlus000403
eMedicinemed/1073
MeSHD006937
Hipercolesterolemia é o aumento da concentração de colesterol no sangue.[1] [2] É uma forma de hiperlipidemia (concentração elevada de lípidos no sangue) e hiperlipoproteinemia (concentração elevada de lipoproteínas no sangue).[2]


DESCUBRA COMO 
EMAGRECER COM SAÚDE
O guia definitivo


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google Analitics