Sem dinheiro para tirar cópias de apostilas??

Quantas vezes você, estudante universitário, sem dinheiro para tirar cópias de apostilas e textos da faculdade naquele momento, ou sem tempo – ou mesmo com preguiça – de ir até a xerox, não pensou:
“Se esses arquivos estivessem na internet a minha v
ida seria muito mais fácil…”? Pois foi desse pensamento que surgiu o ebaH!.

O ebaH! é uma rede social voltada, exclusivamente, para o campo acadêmico, e tem como principal objetivo o compartilhamento de informações e arquivos entre estudantes e professores universitários. Sim, professores, claro, também são bem vindos e é aqui que eles têm a oportunidade de se aproximarem um pouco mais de seus alunos, incentivando os estudos e complementando-os com informações adicionais.

Quanto maior o número de arquivos compartilhados, mais rica é a rede de informações disponibilizada pelo site. Por essa razão, ele é gratuito e aberto a qualquer usuário, bastando apenas que este se cadastre no site.

O objetivo do ebaH! é auxiliar no agrupamento de universitários e professores de uma mesma área profissional, de forma a facilitar o estudo dos alunos, auxiliando-os, inclusive, a formar grupos de estudos e a debater assuntos e dúvidas nos fóruns existentes em cada comunidade.

MAIS DICAS NO SITE - PESQUIZA ISCOLAR

Nenhum comentário:

Google Analitics