Vivendo e Aprendendo

Page Rank sobe, Page Rank desce, mês entra, mês sai... Eu linko você, você me linka. Eu copio, tu copias, ele copia... O segredo é esse, o segredo é aquele... Tutorial para cima, tutorial para baixo... RESUMINDO, é tudo conversa fiada! Tem 3 meses que eu não atualizo essa bodega e nem pingo nem respingo nada, nem em lugar nenhum. E aí eu entro em meia dúzia de blogs para verificar a concorrência que gosta de falar bonito e dita um monte de regras técnicas. E tá tudo na mesma ninguém aumenta de page rank, nem de visitação, nem alexa, nem nada! E é claro, como tem 3 meses que não faço nada, não progredi muito tb. Mas mesmo assim, dei umas subidinhas... mesmo sem trabalhar. Moral da história, cada vez mais me convenço que o que vale mesmo é o conteúdo que se for bom e amplo, voce pode até dar uma descansadinha. Por hora, voltei! E é só.

Nenhum comentário:

Google Analitics