Viaje Agora! Compre a passagem...

Sinal Fechado c/ FAGNER - VER VÍDEO (vale a pena!)
Passagens de Avião - COMPRAR
Calendário e Calculadora Virtuais
Tem coisas que o dinheiro não compra...
TAM está em promoção até 30 de junho
Preços reduzidos - até 10 x s/juros!
(Azul também em promoção)
Outras Músicas Fagner-MAIS
Relembrar Anos 80
SINAL FECHADO
(Paulinho da Viola)
Fagner - 1976
  • Olá, como vai?
  • Eu vou indo, e você, tudo bem?
  • Tudo bem, eu vou indo correndo
  • Pegar meu lugar no futuro. E você?
  • Tudo bem, eu vou indo em busca
  • De um sono tranqüilo, quem sabe?
  • Quanto tempo...pois é, quanto tempo...
  • Me perdoe a pressa
  • É a alma dos nossos negócios...
  • Oh! não tem de quê
  • Eu também só ando a cem
  • Quando é que você telefona?
  • Precisamos nos ver por aí
  • Pra semana, prometo, talvez nos vejamos
  • Quem sabe?
  • Quanto tempo...pois é, quanto tempo...
  • Tanta coisa que eu tinha a dizer
  • Mas eu sumi na poeira das ruas
  • Eu também tenho algo a dizer
  • Mas me foge a lembrança
  • Por favor, telefone, eu preciso beber
  • Alguma coisa, rapidamente
  • Pra semana...
  • O sinal...eu procuro você...
  • Vai abrir...
  • Prometo, não esqueço
  • Por favor, não esqueça
  • Adeus,
  • Não esqueço, adeus.

Nenhum comentário:

Google Analitics